Dinâmica: 

O reality traz uma dinâmica diferente da já abordada em oficiais, passando por constantes mudanças ao longo de alguns períodos e sem possuir um modelo fixo estabelecido. 


Período survivor: 

O reality começará com 18 participantes integrados ao elenco. Eles serão divididos em 2 grupos, Bolcheviques e Mencheviques, que durante esse período, funcionará como survivor, com algumas modificações na dinâmica. 

No survivor, os grupos decidem quem eles querem eliminar de seus próprios times, e envia um ou mais de cada time para a Gulag (prova de eliminação). Essa votação é via sussurro e os indicados, terão que lutar entre si pela sobrevivência. 

Após passarmos pelo período de survivor, entraremos em outro período, onde os dois grupos serão dissolvidos, formando assim um único grupo. Com as mudanças, toda a dinâmica do jogo é modificada, havendo alteração no método de indicação, porém, o método de eliminação se mantém sempre o mesmo, através do Gulag. 

Provas: Todos os dias, haverá a prova do General (líder), o cargo mais alto do reality. O vencedor da prova, terá consigo a imunidade e outros poderes que podem (ou não), influênciar na formação do paredão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário