quarta-feira, 16 de março de 2022

EP11 - Guerra Fria e a queda da URSS (Semifinal)





A Guerra Fria aconteceu entre 1947 e 1991 e marcou a polarização do mundo em dois blocos: um liderado pelos americanos e outro pelos soviéticos. Essa polarização gerou um conflito político-ideológico entre as duas nações e seus respectivos blocos, cada qual defendendo os seus interesses e a sua ideologia.

A Guerra Fria nunca gerou um conflito armado direto entre Estados Unidos (EUA) e União Soviética (URSS), mas o conflito de interesses entre os dois países resultou em conflitos armados ao redor do mundo e em uma disputa que ocorreu em diversos níveis como a economia, a diplomacia, a tecnologia etc.


Episódio 11

Depois de 4 semana de oficial, era chegada a hora de nos prepararmos para a grande final do Guerra Politica Habbo. Para esse dia tão importante, preparamos uma dinâmica muito especial. 





Nesse dia, tivemos uma sede especial representando o que seria a corrida espacial, momento histórico que marcou a chegada do homem a lua. 

Foi o primeiro dia em que tivemos duas provas do General, sendo também, a primeira prova de sorte do oficial. Entretanto, essa foi a segunda rodada do reality, a prova que iria definir o primeiro vencedor, era outra, confira:




Explicação: 



Waytz, achou a alavanca certa e tornou-se o nosso primeiro finalista. 

Após a conclusão da prova, retornamos a sede e Iniciamos a nossa segunda prova, o tabuleiro, representando o que seria a corrida espacial. 

Nesse tabuleiro, cada participante deveria andar sobre os pisos coloridos, conforme a quantidade de número do holo dado, em alguns pisos, haveriam alguns poderes especiais, que os ajudariam a avançar, ou regredir. 

Kelvison foi o sortudo da prova, vencendo em primeiríssimo lugar e se tornando o nosso segundo finalista.

RoomOfGames, AlinedivaBBB13 e Kaylane5488 não venceram nenhuma das duas provas e foram indicadas diretamente ao Gulag, sendo que o primeiro a perder 2x o nosso primeiro eliminado. A divisão foi feita por meio de sorteio. 

Duplas: 

AlinedivaBBB13 vs RoomOfGames 
Kaylane5488 vs RoomOfGames 
AlinedivaBBB13 vs Kaylane5488 



AlinedivaBBB13 não venceu nenhum Gulag  tornando-se o nosso último eliminado.








Nenhum comentário:

Postar um comentário